Seja bem vindo(a)!

Ficamos muito felizes em compartilhar nossas idéias com você, espero que goste de ler nosso blog.
Dê seu palpite, tá gostando do que está lendo e vendo?
Ajude-nos a contruir esse blog, venha conversar conosco!
Lia e Arika

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O amor e sua força inexplicável!!

Oiii pessoal!

Há alguns dias, li uma matéria que muito me emocionou, realmente, senti uma sensação dificil de explicar, (não, eu não estava na TPM), lembro que fiquei com vontade de compartilhar, dividir, para que muitas pessoas também pudessem sentir essa emoção.
Já faz algum tempo, e vocês podem até ter visto, pois passou até no jornal Hoje. O fato é que uma matéria simples, de um acontecimento um tanto tocante, demonstra e ressalva o poder gigante do amor, nos faz pensar e relembrar o quanto o amor é mágico, forte e até milagroso.
Simplesmente nos lembra que o amor é o próprio Deus!!!
Para ler a matéria clique aqui

E ai gostou? Se sim ou se não, comente!!

Beijilhões!

Lia

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Stop living your life as if you were in a movie!!


“Pare de viver sua vida como se estivesse num filme.

Pare de idealizar seu amor em vez de encontrá-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão.

Decisão de correr risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteca, talvez seja apenas uma escolha.”
hum...It seems to be an answer! haha
00:34, e meus sentimentos me perturbaram ao ler essa mensagem.
A idealização nem sempre faz parte da realidade. Mas isso não quer dizer que o real não seja bom.
Hoje, em minha sessão terapêutica, aproveitei os meus preciosos 50 minutos para que minha pscicóloga, muito hilária por sinal, me fizesse ver o outro lado diferente do ideal que eu criei em mim. Não há nada de novidade nisso. Talvez, pra você que não esteja em crise. Mas, ao pensar em ideal, penso...no homem perfeito, no emprego perfeito, no dia perfeito, nas decisões, pensamentos, palavras, atitudes, comportamentos! Ahhhhh! Não há nada de perfeito em nada! Não há! O problema é que com algumas decepções, falta de experiências, os contos da Ciderela e da Bela Adormecida, que desde criança nos fazem idealizar a vida perfeita, os filmes de românce que sempre tem um happy ending, nos fazem querer criar aquilo que nos faz sentir bem. E esse bem nem sempre é real, nem sempre existe, afinal de contas, Cinderela nem teve tempo de contar como é o dia-a-dia dela com seu príncipe.
Colocamos na cabeça, que, o que não se enquadra nisso (idealização) que planejamos, não serve, não vale a pena. Tolice. Temos que nos permitir viver certas coisas, senão, ficaremos parados, com idéias fixas esperando que algo que não existe, aconteça. Come on!! A idealização é linda, é mágica, mas talvez medíocre, se não colocarmos o pé no chão e fizermos proveito do que nos é dado neste momento.
Chega de crise! rs Tudo é questão de aceitação. Aceitar, não só facilita as coisas, como também, traz um alívio dos bons, viu!
Aceitar não é tornar-se passivo, pelo contrário, é decidir aproveitar o momento; tudo aquilo que o presente reservou, e simplesmente, esquecer-se do futuro que ainda nem se deu conta da sua existência.

Arika

Novatasss...


Olá pessoal...


Agora a Blogosfera tem mais duas novatas!!!
Que prometem falar de tudo e mais uns 500...
Pretendemos fazer mtaasss otémassssssss amizades, e trocar mtas idéias sobre, como já disse, TUDO E MAIS UNS 500....


Beijos,


Lia e Arika