Seja bem vindo(a)!

Ficamos muito felizes em compartilhar nossas idéias com você, espero que goste de ler nosso blog.
Dê seu palpite, tá gostando do que está lendo e vendo?
Ajude-nos a contruir esse blog, venha conversar conosco!
Lia e Arika

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Je ne peux rien

Je ne peux plus vivre
Je voudrais rencontrer l’abîme
Et m’attacher dans les griffes du mal
Me fermer dans les chaînes
De la haine que pourrit mon coeur
Je ne sens plus courir le sang
Dans mes veines
Mais il n’ya pas comment le sentir
Si je ne suis pas dans la vie
Je me demande comment retourner
Comment oublier, comment revivre
Mais je ne peux rien
Sans forces, sans croyances, sans espoirs...
Les sentiments se sont perdus dans les raisons
Que Je n’ai jamais eu.
Il n’y a plus rien à faire, seulement
Me fermer dans les chaines de la haine
Qui ont pourri mon coeur.

Nossa! Quando leio este poema (escrito por mim), penso no ponto em que já cheguei! Esse, é a transcrição de um coração triste, amargurado, sozinho, desesperado... é...resumindo: um coração fudid* kkkkkkk Hoje, reconheço o tanto que Deus foi generoso comigo e que realmente, a vontade dele, os planos dele são SEMPRE melhores. Posso dizer que sou LIVREEE e que isso tem feito toda a diferença! Mon Dieux! Ngm merece ter um ''sofrimento cardíaco'' como rotina! Com certeza os dias não são perfeitos, mas, passar todos eles sofrendo não da, camarada! Enfim..sem mais falatório, ainda bem que Deus nos renova e renova tbm nossas expectativas e tudo mais...agora...é VIDA NOVA! Prestemos mais atenção para não entregarmos nosso coração às pessoas erradas...seleção é um bom começo!rs


ARIKA

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sorteioooooo

Mais dicas de Sorteio...

Divulgação de mais um sorteio super legal.

Agora é de um conjunto de lingerie, eu já tô nessa, participe!

A saga de um cabelo rebelde!

Cabelo Gisele

Testei a técnica da princesa Léia, se você nao sabe como é leia aqui
No entanto, essa história foi mais de comédia do que de sucesso. Vamos aos fatos:
Lavei os cabelos com o maior carinho e tals, água morna, etc, etc, creme pra pentear, etc, quando estavam quase secos, passei um tiquim de pomada e enrolei os cabelos by princesa Léia.
Até ai, tudo certo, como manda o figurino, sem contar que era um sábado, com os coques na cabeça fiquei andando pela casa, me arrumando pra sair, enquanto meu adorado Jiló Albino (vulgo Marido) andava atrás de mim, passando mal - de Rir!
(Que que a gente não faz pra tentar ficar bonita ne?)
Mas quando soltei o cabelo, uau, estilo Gisele no comercial da Pantene! Ondas bem marcadas, muito estilo propaganda de shampoo meeeeeeessssmo!
Então, achei que aquele tiquim de pomada que eu tinha passado seria o suficiente, empolgada sai Missi (missintindo) sem mais finalizadores.
Mas, depois de algum tempo, resolvi apalpar os cabelos pra sentir como tava, Senhor, salve as almas no raio de 200 metros de distância, cabelo no volume extremo excesso!
(eita mineirinha pouco exagerada, sô!)
Me deu um desespero pra ir embora, e quando cheguei em casa não fiquei mto feliz com as proporções =D
Conclusão: Eu acredito que a técnica dê certo, quero até tentar de novo, mas com certeza terei que lançar mão de um arsenal de finalizadores, brincadeira, um spray fixador já deve dá ne?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou tentar de novo e posto pra vcs!
((Espero que vcs tenham ao menos dado umas risadinhas! ))
Ah, tentem também, se vocês não se acharem lindas com os coques da princesa Léia, quem sabe quando soltar os coques?

Beijilhões,

Lia

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sorteio....

Olá pessoal,

Vamos começar muito bem Setembro?? Que tal com a divulgação de um sorteio?

Sorteio??? ADOROOOO!!!
Então,  estou divulgando um super sorteio...
Eu já estou participando, não perca tempo, participe!

Beijilhões,

Lia