Cabelo Gisele
Testei a técnica da princesa Léia, se você nao sabe como é leia aqui
No entanto, essa história foi mais de comédia do que de sucesso. Vamos aos fatos:
Lavei os cabelos com o maior carinho e tals, água morna, etc, etc, creme pra pentear, etc, quando estavam quase secos, passei um tiquim de pomada e enrolei os cabelos by princesa Léia.
Até ai, tudo certo, como manda o figurino, sem contar que era um sábado, com os coques na cabeça fiquei andando pela casa, me arrumando pra sair, enquanto meu adorado Jiló Albino (vulgo Marido) andava atrás de mim, passando mal - de Rir!
(Que que a gente não faz pra tentar ficar bonita ne?)
Mas quando soltei o cabelo, uau, estilo Gisele no comercial da Pantene! Ondas bem marcadas, muito estilo propaganda de shampoo meeeeeeessssmo!
Então, achei que aquele tiquim de pomada que eu tinha passado seria o suficiente, empolgada sai Missi (missintindo) sem mais finalizadores.
Mas, depois de algum tempo, resolvi apalpar os cabelos pra sentir como tava, Senhor, salve as almas no raio de 200 metros de distância, cabelo no volume extremo excesso!
(eita mineirinha pouco exagerada, sô!)
Me deu um desespero pra ir embora, e quando cheguei em casa não fiquei mto feliz com as proporções =D
Conclusão: Eu acredito que a técnica dê certo, quero até tentar de novo, mas com certeza terei que lançar mão de um arsenal de finalizadores, brincadeira, um spray fixador já deve dá ne?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou tentar de novo e posto pra vcs!
((Espero que vcs tenham ao menos dado umas risadinhas! ))
Ah, tentem também, se vocês não se acharem lindas com os coques da princesa Léia, quem sabe quando soltar os coques?
Beijilhões,
Lia
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário