Je ne peux rien
Je ne peux plus vivre
Je voudrais rencontrer l’abîme
Et m’attacher dans les griffes du mal
Me fermer dans les chaînes
De la haine que pourrit mon coeur
Je ne sens plus courir le sang
Dans mes veines
Mais il n’ya pas comment le sentir
Si je ne suis pas dans la vie
Je me demande comment retourner
Comment oublier, comment revivre
Mais je ne peux rien
Sans forces, sans croyances, sans espoirs...
Les sentiments se sont perdus dans les raisons
Que Je n’ai jamais eu.
Il n’y a plus rien à faire, seulement
Me fermer dans les chaines de la haine
Qui ont pourri mon coeur.
Nossa! Quando leio este poema (escrito por mim), penso no ponto em que já cheguei! Esse, é a transcrição de um coração triste, amargurado, sozinho, desesperado... é...resumindo: um coração fudid* kkkkkkk Hoje, reconheço o tanto que Deus foi generoso comigo e que realmente, a vontade dele, os planos dele são SEMPRE melhores. Posso dizer que sou LIVREEE e que isso tem feito toda a diferença! Mon Dieux! Ngm merece ter um ''sofrimento cardíaco'' como rotina! Com certeza os dias não são perfeitos, mas, passar todos eles sofrendo não da, camarada! Enfim..sem mais falatório, ainda bem que Deus nos renova e renova tbm nossas expectativas e tudo mais...agora...é VIDA NOVA! Prestemos mais atenção para não entregarmos nosso coração às pessoas erradas...seleção é um bom começo!rs
ARIKA
0 comentários:
Postar um comentário