Seja bem vindo(a)!

Ficamos muito felizes em compartilhar nossas idéias com você, espero que goste de ler nosso blog.
Dê seu palpite, tá gostando do que está lendo e vendo?
Ajude-nos a contruir esse blog, venha conversar conosco!
Lia e Arika

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O amor e sua força inexplicável!!

Oiii pessoal!

Há alguns dias, li uma matéria que muito me emocionou, realmente, senti uma sensação dificil de explicar, (não, eu não estava na TPM), lembro que fiquei com vontade de compartilhar, dividir, para que muitas pessoas também pudessem sentir essa emoção.
Já faz algum tempo, e vocês podem até ter visto, pois passou até no jornal Hoje. O fato é que uma matéria simples, de um acontecimento um tanto tocante, demonstra e ressalva o poder gigante do amor, nos faz pensar e relembrar o quanto o amor é mágico, forte e até milagroso.
Simplesmente nos lembra que o amor é o próprio Deus!!!
Para ler a matéria clique aqui

E ai gostou? Se sim ou se não, comente!!

Beijilhões!

Lia

1 comentários:

Lia e Arika disse...

ahhh essa matéria é linda!
A prova inquestionável que Deus existe e o amor cura!

Postar um comentário