Há alguns dias, li uma matéria que muito me emocionou, realmente, senti uma sensação dificil de explicar, (
Já faz algum tempo, e vocês podem até ter visto, pois passou até no jornal Hoje. O fato é que uma matéria simples, de um acontecimento um tanto tocante, demonstra e ressalva o poder gigante do amor, nos faz pensar e relembrar o quanto o amor é mágico, forte e até milagroso.
Simplesmente nos lembra que o amor é o próprio Deus!!!
Para ler a matéria clique aqui
E ai gostou? Se sim ou se não, comente!!
Beijilhões!
Lia
1 comentários:
ahhh essa matéria é linda!
A prova inquestionável que Deus existe e o amor cura!
Postar um comentário